ATENÇÃO!
Caso o documento em questão não ainda sido assinado, é possível realizar o cancelamento do mesmo conforme tutorial disponível neste link aqui.
Para realizar o arquivamento de determinado documento, siga os passos abaixo:
1- Dentro da Mesa Virtual do SIPAC, certifique-se que na opção em destaque na imagem abaixo está selecionado “Documento na Unidade”:
2- Clique no ícone indicado pela seta conforme imagem abaixo e referente ao documento que deseja arquivar. No menu que surgir, escolha a opção “Arquivar Documento”.
3- Na tela seguinte, escolha a gaveta de destino, preencha alguma observação,caso assim deseje e clique em “Confirmar” para finalizar o arquivamento.
4- Se porventura desejar desarquivar o documento, selecione “Documentos Arquivados na Unidade” no menu destacado conforme imagem abaixo; selecione qual documento deseja desarquivar clicando o ícone indicado pela seta na imagem abaixo referente ao mesmo e selecione a opção “Desarquivar Documento”.
5- Na tela seguinte, caso deseje, preencha uma observação acerca do desarquivamento e clique em “Confirmar” para finalizar o processo.