Arquivando/Desarquivando documentos dentro da Mesa Virtual

image_print

ATENÇÃO!

Caso o documento em questão não ainda sido assinado, é possível realizar o cancelamento do mesmo conforme tutorial disponível neste link aqui.

Para realizar o arquivamento de determinado documento, siga os passos abaixo:

1- Dentro da Mesa Virtual do SIPAC, certifique-se que na opção em destaque na imagem abaixo está selecionado “Documento na Unidade”:

2- Clique no ícone indicado pela seta conforme imagem abaixo e referente ao documento que deseja arquivar. No menu que surgir, escolha a opção “Arquivar Documento”.

3- Na tela seguinte, escolha a gaveta de destino, preencha alguma observação,caso assim deseje e clique em “Confirmar” para finalizar o arquivamento.

4- Se porventura desejar desarquivar o documento, selecione “Documentos Arquivados na Unidade” no menu destacado conforme imagem abaixo; selecione qual documento deseja desarquivar clicando o ícone indicado pela seta na imagem abaixo referente ao mesmo e selecione a opção “Desarquivar Documento”.

5- Na tela seguinte, caso deseje, preencha uma observação acerca do desarquivamento e clique em “Confirmar” para finalizar o processo.

Tutoriais SIG

Buscas Populares